.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Iluminando o Caminho


Uma mente tranqüila é um fator muito positivo. Seu médico recomenda que você descanse mais, mas “descansar”, nesse sentido, simplesmente significa se deitar. A mente que está tomada de preocupações e agitação mental nunca lhe dará o devido descanso. O verdadeiro descanso é mental. Na verdade, ele é mais importante que o descanso físico.



Dalai Lama, Iluminando o caminho, Editora Fundamento)




Se quiser fazer sua fotomontagem é só entrar aqui.



6 comentários:

Renata Lopes Costa disse...

Concordo! Adorei a tua montagem! Suavidade como nas palavras!

Beijos!

ML disse...

Eu adoro o Dalai Lama - minha irmã me deu um livro com o pensamentos dele, um por dia.
Quem dera conseguisse segui-los.
Mas vou lendo sempre e quem sabe um dia consiga chegar lá.

bjnhs e parabéns pelas imagens.

Unknown disse...

Concordo plenamente! Graças a deus minha mente tem estado ótima e super tranquila. Não tem coisa melhor nesse mundo!

beijos

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi Beth , vim aqui te visitar e enquanto passeava por aqui, matando as saudades de Petrópolis por vc , meu marido é de lá sabia e sua familia mora toda lá tb, mas ai visitei o movimento Natureza e vi lá um post sobre reciclar. Bom acabei lembrando que tenho uma amiga blogueira reciclologa que é uma gaucha morando em Minas Gerais , ela faz um trabalho muito bonito com reciclagem em Minas e tem um blog muito legal, se vc quiser dar uma volta por lá e conhecer o blog dela tenho certeza que vai gostar tb.
Um beijão Leila

Fernanda disse...

Beth, isso eh tao certo! O descanso mental, hoje em dia acredito, eh mais importante que o fisico...e mais..claro que acredito numa boa alimentacao, bons habitos de exercicio, mas acredito que coracao e mente tranquilos sao ainda mais importantes pro nosso corpo fisico.
A montagem ta linda, obrigada por passar o site.

Dani dutch disse...

OI Beth, tudo bem?
Mente Sã, corpo são.. estou devagarinho tentado equilibrar minha mente, faços umas respirações pra relaxar, tento meditar todos os dias nem que seja uns minutinhos antes de dormir ..
Bjusss