.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

sábado, 27 de junho de 2009

Não falarei de MJ



"A laje no morro Santa Marta, na Zona Sul do Rio, que serviu de cenário para o clipe de Michael Jackson terá uma escultura do cantor. Foi no local que o artista gravou o clipe da música 'They don't care about us', em 1996." (Fonte-G1)


Esta notícia, no mínimo oportunista, anunciada pelo governador do Rio, Sérgio Cabral, enfatiza mais ainda o que o astro pop quis dizer com a música, pois para quê escultura num local tão abandonado e sem a mínima estrutura? (podem conferir no vídeo abaixo) Por um acaso alguém vai lá em cima visitar este monumento? Deviam mesmo era se preocupar se aquelas crianças que ali moram estão todas indo à escola ou se os casebres têm condições de se manterem naquelas encostas? Mas, como disse Michael - "Eles não se importam com a gente!"




(Morro Dona Marta-RJ e Pelourinho-Bahia-1996)




11 comentários:

Isabella disse...

Nossa Beth, comi tanta mosca aqui... Num to dando conta... Mas ta tudo bem!

bjs, de muleta : )

Meire disse...

Este povo é fogo...nao perde uma oporundade...

Bjs

Lucia disse...

Eu fiquei mt triste com sua morte, pois ele teve uma vida tao dificil! E esta certo quando disse que ninguem se importa.

Nao acredito nas acusasoes criminais que o fizeram, acho que foi tudo pra tirar dinheiro dele. As pessoas viram uma pessoa boa demais de coracao, com compaixao pelos outros e quiseram tirar vantagem disso. Devido a fama e dinheiro, o coitado nunca teve uma vida normal, nunca teve uma infancia, nunca conseguiu realmente ter uma vida, sabe? E tenho certeza de que foram raras as pessoas realmente honestas e amigas que estavam ali do seu lado.

Eh triste! Nao ter podido viver livremente e nao ter alguem que realmente o ame ali do lado. As pessoas so querem saber de tirar proveito, sao interessadas somente em dinheiro qdo tem acesso a alguem da estatura dele e so pensam em conseguir isso nao importa de que maneira.

Como disse, fiquei mt triste por ele ter morrido assim... Tenho certeza de que tb foi devido a manipulacao de medicos interesseiros por dinheiro que so dopou uma pessoa que ja era pobre de espirito e fraca. Ele precisava de ajuda em tudo qto eh sentido, mas nao teve. Mt triste!

Bjos

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Ois é. Como se uma estátua fizesse diferença para quem vive em condições tão duras...E fala sério, será mesmo que, embora sendo um ídolo, MJ é para ser eternizado como exemplo?
Beijos.

Luciana disse...

Realmente, totalmente desnecessário essa estátua, não sei o que passa na cabeca desses políticos, ou sei...
Beijo

Dani dutch disse...

OI Beth, tudo bem ?
Estou pasma com a atitude desse político, ou melhor não só esse, a maioria ...Já trabalhei com um e sei como são..
Uma atenção maior para as condições de saúde, alimentares, de infra-estrutura em geral eles não querem, mas colocar uma estátua, isso sim chama a atenção !!!
Que absurdo..
BJusss

ML disse...

Adorei o post, Beth!
Santo oportunismo.
Quanto ao MJ, devo ser a única pessoa na face da terra que não não dá a mínima pra ele.
Sempre que o via me lembrava do filho (?) balançando na varanda do hotel, dos meninos em Neverland, etc.
E aquela dancinha lasciva tb achava um "o".

bjnhs e bom final de semana

Anny disse...

Sempre lamentamos a morte de alguém querido com lágrimas ou com músicas.
Que ele esteja em paz.
Amém!

Cristiane A. Fetter disse...

Eu ainda não tinha assistido a este clip, nem sei pq.
Eu já não me espanto com a atitude dos políticos cariocas, eu já vi cada coisa no Rio.
Político adora isso, usar a morte dos outros em benefício próprio, chega até a ser ridiculo. O cara passou a vida sofrendo, não conseguiu conviver com fama e fortuna, morre assim, provavelmente com mil problemas e um politicozinho da América do Sul se aproveita disso.
Fico com vergonha.

Mudando de pato para ganso, estou com saudades.
bjks

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

MJ é uma pessoa de enorme talento!! Adoro todas as suas músicas!
Infelizmente cometeu alguns erros, mas ele é um ser humano e dá sua cara a tapa, devia ter mais cuidado...
E Farrah teve amor até o fim e sofreu muito com o câncer!!

Que eles estejam em paz!!
bjs

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Uma pena que terminou assim...mas a vida dele era solitária.

E quando é que Brasil nao tira proveito de tudo, Beth?