.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

domingo, 5 de abril de 2009

Hoje - passeio de criança

Ontem e hoje, Washington esteve tão festiva, tanta gente nas ruas, não só por causa do famoso Festival Cherry Blossom, como também pelo clima agradável, ensolarado, que tirou muitos da "hibernação" forçada que fizeram no longo inverno americano.
Por causa disso, não arriscamos entrar em Museus, preferimos o ar livre e então pegamos o Metrô para o Zoo, mas não escapamos da multidão que também pensou o mesmo que nós. Nunca vi tanta gente, crianças e um buraco de Metrô enoooooorme, talvez uns 20 ou 30 metros de altura, dá prá ver pelas enormes escadas rolantes. E lá fomos nós há mais duas estações de onde estávamos.




A área do Zoo também é gigantesca, aliás o que não é neste país?!

Crianças pra todo lado e pais tão esforçados, empurrando carrinhos enormes com 2, 3 ou mais pimpolhos. Fiquei doida fotografando os fofinhos de longe. Vi famílias enormes e como tudo é bem carinho lá dentro, trazem de casa seus lanches e ali mesmo, em áreas próprias para pic nic se divertem comendo e descansando.

Ganhei o dia ao ver de perto os Ursos Panda e os Lobos, animais esses que para nós são muito exóticos.















4 comentários:

mônica lidizzia disse...

Esse zoológico dá até prazer de ver.
Os bichos tem um espaço bacana, nada de gaiolinhas.
Pelas suas fotos estou ficando apaixonada por Washington (quero conhecer!)

bjnhs e parabéns pela disposição em postar daí!

Anônimo disse...

Beth:
Adorei sua visita e comentários.
E agora apreciando as fotos e você ao lado do lindim.Rs!
Um belo museu. Parabéns pelas foto.
Beijos.
Anny

Maira disse...

Muito legais as fotos!
Continuem aprovetando!
Fiquem tranquilos que estou cuidando do Danzinho!
eheh
Beijos

Cristina e Márcia disse...

Viajar é sempre um prazer sem igual,né? Ameeeii seu blog e queria muiito que vc desse uma passadinha em: www.olhosdanatureza.blogspot.com/
Tb estamos engajadas no Projeto da Natureza,parabéns!!!!
Bjos,
Cristina e Márcia