.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

sábado, 25 de abril de 2009

Entre flores e sushis



(Flor de Maio e Orquídea cultivadas pelo próprio Atsushi)

Ontem jantamos com nossos queridos e amáveis vizinhos Atsushi e Celinha. O cardápio japonês e a mesa bonita eram de aumentar o apetite. Fiz este 'sacrifício' mais uma vez.
Uma entradinha de sopa de tofu e missô, quentinha com cebolinhas verdes picadas por cima, sushis variados deliciosos e um enroladinho de tofu frito que meu marido ama e come desmedidamente. No final, um chá verde, excelente para a digestão e outras coisas mais, aqueceu-nos também a alma e o corpo neste friozinho da serra.
E o papo rendeu até altas horas em volta da mesa, que aliás é o melhor lugar para desenvolver e aumentar as amizades sinceras.
Ô delícia de serra!


14 comentários:

Anny disse...

Fiquei com fome. Mmmmm!

*Comprei o livro do Rubem Alves e estou quase terminando.
Adorei a dica.

Beijos.
Anny.

Sonia H. disse...

Ô delicia, Beth!
Você disse tudo!
Beijos e tenha um ótimo domingo!

Ana Tapadas disse...

Olá!
O teu blogue é uma maravilha e ser assim recebida por esta apetitosa refeição melhor ainda!
Adorei.
Beijinho

Lu Vaz disse...

ai me deu uma inveja do bem! sabe como??? ui, q delicia de programa!

mônica lidizzia disse...

"Japonês" em casa é um luxo só!

Vivendo em grande estilo, essa é a Beth!

Boa comida + bom papo = bom gosto sempre.

bjnhs

Unknown disse...

Delíciaaaaaa... Amo sushi e um bom papo com os amigos :)

Cristiane A. Fetter disse...

Que delícia Beth.
Me fez lembrar os invernos em Correias, a lareira, a familia toda junta, ambiente agradável, restaurantes charmosos, eta tempo bom sô.
bjks

Ana disse...

Realmente não tem bênção maior do que amigos em volta de uma mesa farta, com comida deliciosa e muitas flores.
(Deveria estar na Declaração dos Direitos Humanos!!)
Um beijo dos pampas!!

RoCosta disse...

Eu bem sei como isso é bom para a alma da gente.
Beijão.

Lucia disse...

Nossa, Beth, que flores lindas! E que amor de visinho! So espero que quando comprar minha casa tenha sorte de ter um visinho tao legal qto ele. Bjos

Laura disse...

Nossa Beth, que delicia isso tudo heim!!!!
Beijos e boa semana!!!!

Atreyu disse...

Numa mesa bem servida...
Com amigos interessantes...
O tempo voa não é?
Esses momentos são mágicos

Sandra disse...

O meu blog coletivo é: éhttp://sandrarandrade7.blogspot.com/
la está as fotos referente ao tema eu estou particiapando da natureza.
Bjs.
Sandra

Anônimo disse...

eu sou louca com sushi....
sempre vou com uma amiga que tambe curte... mas soh nos duas mesmo...
ai que vontade....
Beijos!!!
Saudades!!!