.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Criança apronta cada uma!


Eu não vi pela tv porque aqui em casa não pega o SBT e não costumo mesmo ver televisão aos domingos, mas essa menininha linda,
Maisa, nova estrela do SBT, quando foi mexer nos cabelos de Silvio Santos, na semana passada, gritando que ele usava peruca, acabou revelando um segredo do empresário-apresentador.

Vejam que descoberta fatal ... para ele, claro!


14 comentários:

Luciana disse...

Essa menina é muito danadinha mesmo.
Beijo

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Beth, mas o Silvio continua tirando de letra essas cenas. Ele é fantástico. Gosto demais dele e de como ele venceu na vida.

Essa menina éeeeeeeeeee
terríveeeeeeeeeeeeel!

Bjus

Sandrina disse...

olá!
Vim "cuscar"o seu blogue a partir de um contacto que deixou no meu...Há já um ano que não escrevia nada...tudo começou por carolice e para juntar mais um experiência. Hoje devo ter tido um ataque saudosista e lá fui ao meu http://ofalarnaotemcancelas.blogspot.com/ e vi um comentário seu! O único, mas deu-me vontade de continuar! Por isso "muitos mercis"! É engraçado como alguém que não conhecemos que mora do outro lado do altântico nos pode inspirar! As novas tecnologias são lindas!

Ana disse...

E ele "nem te ligo"!!
Nem rendeu o acontecimento! Heheheh!

Anônimo disse...

uau...
eu nao sabia dessa nao...
hahahahaha
mas morro de saudades da epoca de crianca em que eu adorava o fim de semana pra poder assistir as brincadeiras de auditorio depois de chegar da xacrinha do vovo ou da fazendo do padrinho...
era toooommmmm boooommmmm
:)
beijos!

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Eu vi essa cena hilária, ele queria que ela ficasse quieta, e disse que ela não sabai entrevistar e ele sentou ao lado de outras crianças, ele veio por trás e quando segurou nos cabelos dele... hahahahaha ela falou em alto e bom som, é peruca Silvio!!
kkkk
Num instante ele mudou de assunto.

mônica lidizzia disse...

Essa guria é um perigo ;>)

bjnhs

Lúcia Soares disse...

Ai, Beth, eu ando tãããão desconfiada de tudo! Ele não viu a aproximação dela? Você acha que a produção a deixaria chegar ali, com esse propósito? Eu não vi no dia, só vi o vídeo, num programa de TV, acho que no Pânico. Mas olha só: todo mundo não diz isso há anos? Que o SS usa peruca? E olha que cabelos lindos ele tem! Muito raro em homens da idade dele. Afinal, SS já está bem perto dos 80 anos. Não que seja impossível ter tanto cabelo assim, nessa idade.A puxadinha dada, foi mesmo de algo que se soltou da cabeça, como uma tela, não foi? Mas ainda assim, não acho que a produção a deixaria fazer isso. Tudo ali é muito estudadinho, ela é um amor de menina, mas a gente nota que não está mais tão espontânea quanto o era no programa do Raul Gil. Continuo na dúvida: se é peruca (o que é bem provável) eles sabiam que ela faria isso. Acho.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkk... disfarçou mal, hein???? rsrsrs... "Vem aí, vem aí a Tarantella"... hahahahahahahaha. Muito bom!

Lucia disse...

Ai que mico!! Ja pensou, ainda na televisao na frente do pais inteiro? kkkkkkkkkkk. Coitado, mas morri de rir. bjos

Beth/Lilás disse...

Genteeeeeee,
Aquilo, na verdade, nao era bem uma peruca e sim um aplique que o tal cabelereiro dele, o Jassa, coloca para dar mais encorpada no cabelo dele que ja esta mais ralo, mas como disse a Lucia, SS ja e um octogenario e, ate que esta muito bem para esta idade toda. Ainda me lembro das tardes de domingo e seu programa de calouros que a gente morria de rir com aquele pessoal engracado.
bjs cariocas

---------------------------------------------------------------------

Lara disse...

hsauhsuahushuahs
Adoro a Maysa, mas nunca sei o horário que ela entra no programa, e não tenho paciência para assistir as outras partes. Domingo é um dia terrível pra assistir TV. E eu ñão tenho TV a cabo.
beijos, saudades.

Cristiane A. Fetter disse...

Não tem jeito, criança é imprevisível.
bjks

Sonia H. disse...

Beth,
Essa foi demais!
Por essa ele não esperava!
:-)
Beijos,