.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

sexta-feira, 20 de março de 2009

Como é bom fazer amigos!


Não sabemos ao certo como aconteceu nosso primeiro contato por esta janela virtual, mas desde o primeiro comentário deixado, a sintonia foi imediata e amorosa, como de uma mãe com a filha.

Nestes 11 anos morando nos EUA, lá estudou e casou-se com um americano, mas vivendo num país tão diferente do nosso, seu pensamento e a vontade de manter um elo com a gente sempre foi feito através dos e-mails que troca até hoje com seus amigos de infância e adolescência e no seu diário virtual, onde podemos conhecê-la e admirá-la todos os dias.

Então, do virtual passou para o real e tivemos hoje
um grande e emocionante encontro no aeroporto do Rio.

Fui com mais duas amigas dela de tempos atrás; Milena e Amara, garotas super poderosas e blogueiras inveteradas como eu. O encontro passou à reunião de mulheres que se uniram pela maravilha da tecnologia que é a Internet e que aproxima tantas pessoas.

Fizemos esta surpresinha à Lucia, que nem imaginava encontrar lá todas nós de uma vez só, e aí a choradeira foi geral. Com a emoção, tremi tanto que as fotos que fiz como paparazzi ficaram horríveis. Dali, partimos para um almoço festivo na praia de São Francisco e depois para um lanche da tarde aqui em casa, com o petisco que a Lucia mais gosta e ansiava por comer - coxinhas de galinha. Um bolo delicioso que Amara trouxe e muito papo e tricot de amigas.

A Internet pr
oporciona grandes perigos como este também, ou seja, de conhecermos pessoas com brilho e um coração sincero e amável.

Lucinha, nós te amamos!





18 comentários:

Anônimo disse...

Gente!!!!!!!
Que lindo!!!!!
Imagino mesmo que foi um encontro emocionante...
Parabens pra vc duas!!
Lindas as fotos! E o bolo! Tudo!!
Beijo pra uma super web-mommys!!!

Unknown disse...

Reparou que na foto que ela tá comendo coxinha eu e você aparecemos nos espelhos??? kkkkkkkkkkk... Que legal!!!
Beth, foi mais que ótimo! Foi inesquecível mesmo! Foi melhor do que o esperado... foi tudo de bom! Fiquei tão feliz e ainda estou muito feliz de verdade. E, não posso mais falar nisso senão vou chorar de novo aqui... rsrs... Eu devia ter ido sem maquiagem.. kkkkk.
Meu amor pela Lu é incondicionalmente incondicional. O que os acontecimentos da vida conspiraram para que isso não fosse possível prova que o amor genuíno consegue transpor qualquer obstáculo. Isso só prova que tudo o que desejamos, tudo o que brota no nosso coração, não tem outra alternativa senão se tornar realidade.
(pronto já to chorando de novo.. rs.. boba)
Meu coração se transborda de uma felicidade tão pura porque esses momentos tão sublimes só comprovam que estamos no caminho certo. É como se Deus dissesse: "É isso, meus filhos... apesar dos tropeços e dos desencontros que lhes são necessários para a evolução, sempre que vocês estiverem com a mente e o coração abertos lhes enviarei presentes para lhes mostrar que apenas com amor vocês podem construir a cada dia os seus castelos invisíveis repletos de felicidade... castelos estes que sempre permanecerão dentro de ti para que possas decorá-lo com amor e ampliar os cômodos para a chegada de novos hóspedes".

Me acabei agora... rsrsrs.. to rindo e to chorando.

Muito obrigada!

Beth/Lilás disse...

Renatinha,
Foi maravilhoso nosso encontro e a Lucia real também.
Só faltava você aqui, menina!
bjs

-----------------------------------------------------------

Mila,
Que lindas palavras! Nota-se que seu coração ficou mesmo tocado com este encontro que há tanto tempo você esperava e ela também.
Achei tão lindo a forma carinhosa que vocês duas teem.
beijo
---------------------------------------------------------

Unknown disse...

Tem horas que sai umas palavras do meu pensamento que parece que nem fui eu que escrevi... rsrs. É verdade! Eu sento aqui e simplesmente flui. Será que to psicografando?? rsrsrs.

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Beth e Lucia, fiquei emocionada com o encontro de vocês.

Tudo lindo demais.
Imagino a emocao da Lucia depois de tanto tempo sem ir ao Brasil.

Beth, dei o grito de largada lá na Saia Justa. Agora é correr contra o relógio.

Um beijo grande na Lucia e um ótimo fim de semana pra vocês.

Anny disse...

Beth:
Estava justamente neste momento, pensando nisto. Isto é, depois de ler um comentário tão carinhoso feito pela Sílvia da Casa da Molly. Nossa! Fiquei muito emocionada. Aí, chego aqui e leio o seu texto. Muito bom. Para mim então é indispensável. Uma forma carinhosa de sentir amigos por perto. Ou amigos virtuais que se tornam também companheiras de trocas de informações, de carinho, presença mesmo.
Nem preciso dizer que adorei.
Beijos mineiros para este reencontro feliz.
Anny.

Wilma disse...

Que lindo Beth!!! A Lucia ganhou uma mãezona de verdade e não virtual, fico feliz por você ter podido recepcioná-la junto com suas amigas, ela nunca mais irá esquecer desta terra que é mesmo hospitaleira como poucas. Parabéns pra vocês e que ela aproveite bastante!!!

Anônimo disse...

É mesmo muito legal. Estive em Olinda e lá conheci a d. Telma mãe da Denise (Sindrome de Estocolmo)... parece que a gente conhece as pessoas a muito tempo hehehe
Beijos muitos.

Lúcia Soares disse...

Ah, eu também adoraria uma surpresa dessas. Emociona mesmo.
Você é uma amigona, feliz de quem convive com você. Parabéns pela feliz ideia, junto com as "velhas" amigas. Bem que eu gostaria de ter estado nesse encontro!

Renata Lopes Costa disse...

Que coisa gostosa esta recepção que fizeram à ela! Lindo este encontro de vcs, gostoso ver tanto carinho...adorei!!

Passarei a acompanhar o blog dela também!

Bjos Beth e um bom final de semana!

Kenia Mello disse...

É muito gostoso passar de virtual a real! Se bem que quando a pessoa é verdadeira aqui nesse mundinho paralelo, a passagem é sempre muito fácil, dá até a impressão que conhecemos há séculos. Hehehe
Beijos.

Liza Souza disse...

Beth,
tbm conheci a Lucia atraves do blog e me sinto como se conhecesse ela pessoalmente a anos. Passei por aqui pois sabia que teria boas noticias dela. Adorei o seu blog. Fiquei muito feliz pelo encontro de voces e confesso ter me emocionado muito. Que bom saber que ela esta cercada de pessoas especiais.
Beijos,
Liza

Beth/Lilás disse...

Genteeeeeee!
A Lucia, esta menina, é uma gracinha!
Fiquei mais feliz ainda de verificar pessoalmente aquilo que eu imaginava virtualmente e isso nos dá esperanças no ser humano.
beijos a todas!

-------------------------------------------------------------------------------

Sonia H. disse...

Que lindo, Beth!
Acredito na amizade!
Beijos,

Lucia disse...

Mae!!! Eu amei esse dia! Nem acreditei que voce estava la de surpresa pra me buscar, fiquei tao feliz!!!!!! E o resto do dia foi uma delicia, voce eh uma pessoa mais simpatica e divertida ainda 'ao vivo'.

Te adoro de montao!!! bjoes enormes, Lu

Fernanda França disse...

Ai que lindoooo!!!!! Queria estar junto, rs.... Lucinha, beijoooooo!!!!

Amara Ribeiro disse...

Oi Beth...lindo post..e as fotos!!!
Obrigada tb pela sua presença que ajudou a transformar esse dia em mais que especial tb (e a Mila idem!!)!!!
Amei conhecer vcs e poder matar as saudades da minha amiga compartilhando esses momentos com vc que são a partir desse dia tb minhas grandes amigas e a partir de agora não só pela web mas tb pessoalmente!
Obrigada pela oportunidade de conhecer vcs e obrigada por transformar esse reencontro muuuuuito mai do que maravilhoso!!!
Bjos

Eduardo disse...

Beth, voce e um amor, gostei muito. Fotos recepcao, tudo. Fico feliz da Lucinha ter conhecido voce. Muito obrigado.
Boa viagem
Eduardo