.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Ei, medo! Eu não te escuto mais!

Queridos, estou me preparando para enfrentar algo que sempre foi para mim muito dificil e posso até dizer, sem envergonhar-me, que o meu problema é o 'Medo'. Por conta deste medo atávico de correr riscos, deixei de fazer inúmeras coisas em minha vida, mas agora, no auge da minha maturidade e com meus dois neurônios Tico e Teco funcionando em perfeita harmonia, cheguei à conclusão que a melhor forma de superar o medo é enfrentá-lo, por pior que isso possa parecer.

Portanto, agradeço imensamente a duas pessoas muito importantes na minha vida e que sempre me apoiaram e incentivaram - meu marido e meu filho.

Muito aprendi também durante este ano em que interagi com outras pessoas e pude perceber a coragem de jovens em se lançar em países distantes, viajar o mundo e enfrentar desafios e preconceitos. Pessoas valiosas e de fibra!

E a música que tem tudo a ver com este momento é a seguinte: O Sol - Jota Quest




E a letra para acompanharem está aqui:

Ei, dor!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei, medo!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada...

E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou... (2x)

Ei, dor!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei, medo!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada...

E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou...


7 comentários:

Lucia disse...

Web-mae, nao te abandonei, nao! rsrs

Bom, a gente ja conversou um pc sobre isso, ne? Tb nao sei pq estava/estou com esse medo, quando nunca tive antes. Mas vai sim e aproveita bastante. Voce vai se divertir tanto que nem vai pensar a respeito quando estiver la.

bjos

Lucia disse...

Ai, tinha escrito aqui, mas nao vou e meu comentario foi apagado!

Disse que nao te abandonei, nao! rsrs

Ja conversamos sobre isso por email, e tb nao sei pq estou com esse medo quando nunca tive antes. Mas vai sim, e aproveite bastante!Quando estiver la, nem vai se lembrar desse medo, pois estara se divertindo muito!

Te adoro! bjos, Lu

Beth/Lilás disse...

Obrigada Luinha!
Você é uma dessas pessoinhas iluminadas e corajosas.
bjs
..........................................................................

olhodopombo disse...

isso mesmo, segue em frente que atras vem gente!
força Bete....

Rose disse...

Que bom, Beth!
Sei bem o que você sente!
Tamém tive momentos de enfrentamentos com os meus medos neste ano que passou! E concordo: só encarando a "fera" é que vamos descobrir nosso potencial de coragem e perceber que podemos muito mais do que supomos!
Você é um coração especial pela alegria que transmite a tantos, e esse dom há de iluminar os seus caminhos e torná-la mais feliz a cada dia! Você merece!
Um beijo de muito carinho e meu desejo de grande vitórias interiores!
Rose.

Wilma disse...

Oi Beth, que bárbaro!!! eu só não identifiquei medo de quê? Talvez do desconhecido, no meu caso tenho medo de viajar de avião e de esbarrar com monstros bípedes. Ao contrário de você, a maturidade tem me deixado com mais medo, antes não temia nada, tudo era oportunidade, conhecimento, agora fico pensando e se...e se... Mas é isso mesmo, o medo não nos levará a lugar nenhum, a coragem sim, a determinação também. Dps ouvirei a música.

ML disse...

Pop esperto, né?
Tem pegada, mas também mensagem.

Eu ainda não me livrei dele (o medo).

Mas, sigo tentando...

bjnhsssssssssssss