.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Asa -Delta




Volta e meia aparecem Asas-Delta sobrevoando, perdidos aqui por cima dos prédios. E hoje tem dois. Devem ser trazidos pelas correntes de ventos, mas hoje nem está ventando para isso.
A Região Oceânica fica distante daqui há mais ou menos 15 minutos e a Praia de Icaraí, que é aqui mesmo no bairro, não tem essa rapaziada praticando este esporte. Eles veem mesmo de longe!
O fato é que fico monitorando-os, preocupada com os fios de alta tensão. Também, se algo acontecer nada podemos fazer aqui debaixo. Há duas semanas, soube de uma morte de um jovem dessa forma, encostou nos fios de uma rede e morreu eletrocutado na hora.
Ah, eu não teria coragem de voar num troço desses!!!
Vocês teriam?




14 comentários:

Wilma disse...

"Nem amarrada"!!!rsrsrs coisa que eu nunca tive foi vontade de voar, só mesmo de avião quando necessário. Acho bonito de ver, ali em São Conrado eles enfeitam a paisagem, mas pra que correr este risoco, não é??

Luciana disse...

Também não tenho coragem, e realmente dá medo de que outros passem por alguma tragédia.
Eu namorei um rapaz de Icaraí, isso há muitos anos atrás.
Beijos

Cristiane A. Fetter disse...

Beth, eu já vui até o local, olhei muito, conversei muito com o instrutor e desisti.
Deus deu asa a passarinho e a única concessão que eu faço é ao avião pq ele tem asa mas não as bate, rs.
bjks

Anônimo disse...

Nem pensar !!! Tenho muito medo de altura heheheh
Bjs.

Rose disse...

Adoro voar, Beth, mas em aviões, pelo pensamento, na imaginação...
Jamais em asas deltas!
Beijos!
Rose

Lúcia Soares disse...

Por $$$$ nenhum desse mundo...nem do outro!

Renata Lopes Costa disse...

Negativo, pois tenho pânico de altura. Agora, pra quem tem coragem, dever ser inexplicável a sensação de liberdade, hein?!

Bom fim de semana!

Kenia Mello disse...

Morro de medo e ao mesmo tempo de vontade de voar de asa delta. Deve ser uma sensação indescritível, afinal, voar é um sonho atávico do ser humano. :)
Beijos.

Lucia disse...

Asa delta talvez nao, mas sou doida pra pular de paraquedas. Deve ser o maximo!

Tenho um amigo que eh profissional e pula quase todo final de semana. Trabalhei com ele uns anos atras e um dia ele levou seu equipamento e a mochila com o paraquedas pra me mostrar. Me deixou com mais vontade ainda!

Minha irma tb o fez e agora so falta euzinha!!
Bjos

From A to Z in the English Classroom disse...

Oi, querida!
Já cheguei das férias e voltando aos poucos.
Um beijo,

dácio jaegger disse...

Morre lentamente quem passa os dias se queixando da má sorte ou da chuva incessante, disse Neruda, você o citou! Verdade. Mas me queixo quando os familiares se esquecem do hábito nosso de circular pelo apartamento, eles o faziam antes de ir constituir seus lares. Todos se lembram e voltam ao antigo. Qualquer serviçal é brindado com sapatilhas de poliéster que tem seu uso em centros cirúrgicos. São avisados pelos porteiros. Nosso piso é de tábuas corridas. Sei quanto me custou. Não se ofendem, alguns comentam que nós somos cuidadosos. Concordo que a solidão existe quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão pela nossa alma. A crise econômico financeira é um fato determinado pela opulenta vida de um tal sonho americano que tudo podia e tudo gastava alimentando indústrias obsessivas dos ditos emergentes. O pesadelo acompanha cada qual, mesmo os bilionários da Forbes. Bom mesmo é voar em asas- delta, eles lá eu cá, a fotografá-los ou filmá-los. Boa semana. Beijos

Lara disse...

Claro que sim, acho que é um dos meus sonhos. Pelo menos quando eu era pequene era. Tem selinho pra você lá nu meu blog.
beijo

Anônimo disse...

nao tenho nao...
mas tenho muita vontade de pular de para quedas... nao acho que seja a mesma coisa...
mas bom... existem doidos pra tudo neh...
kkkkkkkkkk
web-mommys, cade meu email??? vc disse que ia mandar e nem tchummm... :)
beijos!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Essa sua janela é sensacional...