.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Uma Amy nova no Ano Novo!!!



"Eu finalmente escapei do inferno. Eu estou amando novamente e não preciso de drogas. Olhe para mim, eu estou radiante!"
Amy confessou que estava depressiva e que agora espera que as férias não acabem. "Minha casa é um inferno para mim. Eu tive que escapar de lá. Há drogas em todos os lugares. Eu não podia fazer nada que todos pensavam que eu estava sob o efeito de drogas, e parte do tempo eles estavam certos".

(leia reportagem aqui)


Então, os poetas teem razão: o Amor ultrapassa barreiras, transforma as pessoas, muda a alma de casa, é um santo escudo, é uma luz que não deixa escurecer a vida!

Tomara que o amor de Amy não morra na praia, ou melhor, no Caribe!



7 comentários:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Os brutos também amam, Beth.

Sabe que eu volta e meia estou orando por ela?

Ela é digna de nossas oracoes e eu fico feliz que ela encontrou um amor e espero que seja a forca que ela precisa para se firmar. Se mais pessoas orassem por ela ao invés de criticá-la, garanto que ela poderia ser uma outra pessoa.

Um beijo

Anônimo disse...

Tudo que desejo para as pessoas perdidas e desiludidas com a vida é que encontrem o amor! E ele nao está necessariamente na figura do sexo oposto. Pode ser em uma amizade, na dedicação a uma pessoa mais necessitada, enfim, cada um descobre a sua forma plena de amar e servir. Mas o amor nos livra dos maiores males, que são aqueles criados na nossa mente e que propaga por nosso corpo e nossa vida!
Boa sorte a Amy!
E como sempre digo...Viva o Amor!

Lúcia Soares disse...

Que bom pra ela! Acho que a torcida dos corações bons, que sempre acreditaram que ela podia conseguir, deu certo. Acho que agora os pais também tomaram a frente e por isso ela melhorou. Não sei se foi isso. Sei que o pai da Britney passou a cuidar dela e ela sossegou. O que falta a essas meninas famosas ( e meninos) é uma estrutura familiar. (Que às vezes prejudica, como fizeram os pais do Macaulay Culkin/Esqueceram de Mim).
Enfim, que a Amy seja sóbria e feliz. Difícil vai ser apagar a imagem que ficou. A mídia vai ter um papel importante nisso.

Anônimo disse...

Uma ótima notícia... ela é tão talentosa e praticamente todos os grandes talentos na música morreram cedo. Ainda há tempo basta ter força de vontade neh?!
Forte abraço, Lilás!

Lucia disse...

Fico feliz por ela, pois realmente conseguiu sair de uma vida horrivel. E tb por ter achado uma pessoa melhor na sua vida, pois o outro com quem estava tb era drogado e com certeza nao a ajudava. Bjos

ML disse...

"Marketing, marketingue, é legal e tem suingue".
Lembra desse anúncio da ESPM?
Acho que cai como uma luva para a declaração de Amy Winehouse.
Não que eu torça contra, mas, acho que ela, como tantas outras pop-stars, está focada na mídia.
24 horas/dia.

bjnhs

Beth/Lilás disse...

ML
Caramba! Não tinha pensado neste aspecto! Pode ser!
bjs
..................................................................