.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Pelas ruas do Rio com meu filho


Hoje é o aniversário de meu filho. Ontem era um menino e hoje um rapaz de 24 anos.
Lindo e saudável e nosso maior amor nes
ta vida é o meu filho Daniel Ely.

Pela primeira vez entrei num catamarã, aquela embarcação super ligeira que chega do outro lado da Baía de Guanabara em 15 minutos apenas. Achei bem legal e confortável, um ar condicionado maravilhoso e a paisagem passa como se estivéssemos dentro de um carro correndo pelas águas da baía.

Então, como o filho não quer saber mais de festinha, prefere curtir uma noitada de sexta com os amigos na balada, fomos comemorar num almoço no centro do Rio, área que ele adora e conhece melhor que eu. Nos encontramos com seu pai e almoçamos num restaurante aconchegante do Centro Cultural dos Correios. Depois fomos passear e tomar cafezinho no lindo prédio do Centro Cultural do Banco do Brasil e visitar os grandes salões com quadros de artistas brasileiros. O prédio é belíssimo e muito bem conservado como poderão ver nas fotos abaixo.

Não fosse o calor quase insuportável que fazia (36 graus), teria passeado mais um pouco, mas eu não tenho realmente resistência a calor e não demorou para que eu começasse a sentir o efeito desta temperatura absurda, e aí retornamos, mas eu não poderia deixar de registrar os belos e antigos prédios daquele pedaço do Rio, onde os prédios com sua arquitetura antiga, se misturam aos imensos e modernos edifícios do centro executivo.

Ao chegar em casa, uma supresa me esperava na portaria - uma caixa das 'Arábias' com estas deliciosas tâmaras que a querida web-filha Barbrinha me enviou lá do Egito. Muito fofa ela em lembrar-se de mim! Obrigada, querida!


Ei, pára de babar aí! É meu e ninguém tasca!

13 comentários:

Lucia disse...

Parabens pro seu filhote e espero que mais um ano chegue cheio de saude, sucesso e realizacao.
Eu adoro esses dias gostosos com a familia, e aproveita bastante as tamaras! Nao come tudo de uma vez so, heim!? Rsrs

Bjinhos, Lu

Anônimo disse...

Parabéns para o lindo filho, Beth.
Abraços.

Anônimo disse...

passeio com a familia.. nao tem nada melhor neh? nem me lembro a ultima vez que passeamos eu meus pais e minhas irmas todos juntos...

presente da web-mana?!?!? UAU!!!!
depois conte o que achou hein?!?
beijinhos amore!!!
:D

Anônimo disse...

Você com esta cara de menina mãe de um homem de 24 anos? não creio.
Você teve ele com que idade? 10 anos?
Parabéns aos dois.
bjks
Cristiane

Michelle Dangeli disse...

Vc como sempre muito sofisticada! Teu blog é muito bom pra passear, pena a vida estar me privando de mais ânimo para blogar. E se mina em mim a vontade de escrever e blogar é sinal de que a coisa anda preta! Mas, eis que sinto próxima a hora da bonança...Bjão carioca. parabéns pro filhão.

Renata Lopes Costa disse...

Parabéns ao filho! Delícia viver dias agradáveis e ainda chegar em casa e receber um carinho vindo de tão longe...tudo fica mais leve, não é mesmo? Felicidades!!

Anônimo disse...

parabens, meninos enchem o nosso coraçãod e amor, né?? amo muito. vou levar os mmeus pra passear de catamarã...aaah vou!!! beijosssss

Beth/Lilás disse...

Genteeeeeeee,
Eu nunca comi tâmaras como estas!
É simplesmente um manjar dos deuses!
Diferente daquelas pretas,duras, secas, parecendo baratas, que a gente come na época natalina. Essas são docinhas e macias e de cor amarelada, parecem docinhos.
O problema é que não consigo parar de comer.
Brigadão, Barbrinha!
..............................................................................

Lara disse...

Aí que delícia! Coisa boa niver do filho. Parabéns pra ele! Se for gatinho depois me apresenta... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Também tou adorando Caminho das Índias.
Saudades, beijo.

Laura disse...

Feliz aniversario pro Daniel!!! Muita saude!!!
Beijossss

Lúcia Soares disse...

Ah, Beth, até os comentários têm sido divertidos por aqui...
Parabéns pro filhote Daniel. O meu tem 28 anos e nem te conto que gato é, também!

Anônimo disse...

oi linda....
passando mesmo pra deixar um beijo bem apertado nas bochechas...
considere-se amassada num abraco...
kkkkkkkkkk
beijoes!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

É prá babar mesmo!!!

Parabéns ao filhote e muitas bencaos prá ele.

Beijos