.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

O pai e a filha, só.


Além do discurso inspirador, bonito e rápido (apenas 24 minutos) e de toda a pompa e tradição que os americanos trazem para momentos como este, uma coisa chamou-me a atenção e ao mundo inteiro - o amor que esta família tem um pelo outro.

Não é linda a manifestação de apoio e de Boa sorte que sua filha menor passou ao pai no exato momento em que ele terminou seu discurso?!

Gosto de ver isso no todo, ou seja, em pequenos detalhes, a demonstração espontânea de carinho, respeito e humanidade na família e que poderá se propagar pelo mundo através desses bons exemplos.


8 comentários:

Anônimo disse...

A família inteira é linda!

Assisti ao discurso de posse é me encantei com a elegância dos Obama.


bjnhs

Anônimo disse...

Beth li em algum lugar que não me lembro agora: 'o melhor que o pai pode fazer a um filho é tratar a sua mãe com amor e respeito.'
Eu também adoro essa humanidade que eles passam.
Bjs, Lilás.

Michelle Dangeli disse...

É por isso que a estrela do cara brilha. Não sei se ele vai ser tudo o que as pessoas esperam, mas que a estrela dele brilha,ah, isso sim é verdade!!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Eles me parecem pessoas simples como toda pessoa normal.


Tô orando por ele, viu.

Bjus

Irmão Sol, Irmã Lua disse...

Concordo com você, Beth!
Confesso que me emocionei com as palavras do Obama e espero que esteja surgindo um grande e bom líder para humanidade.
Que Deus o abençoe e guie!
Beijo,
Benja.

Lucia disse...

Eu amei essa foto qdo vi. Ele mesmo diz que seu maior desafio sera fazer com que suas filhas continuem tendo uma vida "normal" e que elas nao mudem ou deixem de ser quem sao.

Que o amor que os une continue sempre forte, nao importa o que vier pela frente. Bjos

Lucia disse...

Voce me inspirou um post. Esse sinal que a filhinha dele esta o dando na foto, aqui nos USA significa "Good job", ou seja, "voce fez bem" ou um "bom trabalho". Nao significa boa sorte.

Existe um outro sinal que tb tem outro significado aqui e ai... vou escrever sobre isso assim que der. Interessante. bjos

Beth/Lilás disse...

Lucinha!

Olha que interessante! Não sabia disso. Foi bom você elucidar isso prá gente. Valeu!
bjs
........................................................................