.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Day after day



Ahh, é muito bom ser mulher, se 'emperequetar' para as festas, sorrir, dançar, conversar, animar quem está desanimado; pensar nas coisinhas de enfeites e presentinhos; cuidar (antes e depois) das roupas de cama para a família e convidados; bolar os pratos da ceia; fazê-los; limpar toda a bagunça deixada nestes dias de festejos; ligar para a ajudante não faltar e te deixar na mão depois do feriado; desfazer as malas; rever as roupas sujas e colocá-las na máquina para quando a ajudante chegar e encontrá-las, pelo menos, lavadas e dobradas para ela passar; dar atenção aos familiares; passar as fotos do Natal e Reveillon para o computador e trabalhar no fotoshop; enviar algumas para amigos e familiares; voltar para academia desesperada e com sono, mas consciente de que tem que correr atrás do prejuízo desses últimos dias; verificar se os hortifrutis já acabaram e pensar que depois de tantas orgias alimentares está na hora de uma dieta mais light e balanceada para você e a família. Ufa! Não é mole, não! O ano já começou e continua exatamente como o anterior!


Ahh, como é bom ser mulher!!!


11 comentários:

Anônimo disse...

Como na música de Caetano: 'Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é...'
Forte abraço, Lilás.

Renata Lopes Costa disse...

Ai...é mesmo Beth, me enxerguei nesta tua descrição de como é bom ser mulher!! As mulheres fazem coisinhas muito banais que passam, normalmente, despercebidas pelos outros, mas que fazem uma enorme diferença no cotidiano das famílias.

E viva a mulherada!

Bjos!!

Anônimo disse...

Ola Beth!

Abraçåo e bom 2009!


Marta

Beth/Lilás disse...

Ro,
É uma delícia mesmo, pois ainda assim quero voltar mulher na próxima reencarnação. rsss
bjs
.................................................................

Renata,
Pois é, menina, a gente faz coisa que até Deus duvida, mas passa despercebido por muitos, quando encontram tudo no lugar, certinho e cheirosinho.
Somos todas iguais.
bjs
.....................................................

Marta,
Falou! Obrigada pelos votos!
beijos e o mesmo prá ti
..................................................................

Anônimo disse...

Yessssssss...eu tb acho muito bom ser mulher, com exceção do sobe e desce hormonal, mas faz parte, não é?
Menina, coloquei os meninos, pra encaixotar o Natal estou só nas pinturas. Não paraaaaaa de chover.
Ahhhhhhhh, por falar em fotos, não esquece de colocar as que tiramos, tá?
Mil beijinhos!!!

Laura disse...

Eu concordo com vc é bom... mas cannnnnsa!!
Beijos

Anônimo disse...

ótimo!!!!

Lucia disse...

Amem a isso tudo! Eu amo ser mulher! bjos

Wilma disse...

Aaaah! Beth, eu também quero voltar mulher, essas coisinhas bobas as vezes dão uma satisfação de fazer...principalmente quando voltamos de viagem. Ufa!

Luciana disse...

Também já coloquei tudo em ordem pra o ano comecar de verdade, agora só depois de muitos meses vamos ter as festas de fim de ano, decorar a casa pro natal, preparar comidas, isso tudo que eu adoro. Por enquanto é cuidar do dia a dia (com hifen? kkk), cuidar de nós mesmas, da família, exercer nossa melhor porcão mulher.
Bom demais ser mulher.
Beijo Beth

ML disse...

Esse montão de tarefas é para a Mulher Maravilha!

Eu sou uma simples mortalzinha...não conseguiria fazer nem metade...

Parabéns!

bjnhssssssssssss