.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Borboleteando por aí


Ontem fui ao cinema - sozinha.

Na semana passada o filho acompanhou-me numa sessão da tarde de quinta-feira e escolheu o filme. Vimos "O dia em que a Terra parou". Não era bem o que eu queria ver, pois estava de olho no "O curioso caso de Benjamin Button" com Brad Pitt e Cate Blanchett, mas como o Daniel preferiu o outro, por ser de ficção, e sabem como é, jovens adoram estes temas. Fui nesse!

Então, ontem, peguei uma matinê das 16 horas, mas não tive coragem de ver este belíssimo filme sozinha, resolvi esperar para ir com o marido no final de semana.

Vi, então, o hilário e ótimo filme brasileiro "Se eu fosse Você-II".
Eu já tinha visto o primeiro e achei muito bom, divertido e muito bem feito, mas, num caso raro em cinema, este filme que é o segundo da série, está melhor ainda. Tony Ramos e Glória Pires dão um banho de interpretação e a diversão é garantida na 1 hora e meia de filme. Ri muito e fiquei de alma leve! Vale a pena, vão ver!

Saí de lá, tomei meu capuccino com um pastel de ricota e passas, vi algumas vitrines e ainda cheguei em casa antes do marido para a janta, que aliás, já estava pronta! Bom demais, gente!

Mas, eu pergunto: Você faz isso sozinha(o) de vez em quando?


12 comentários:

Wilma disse...

Ops!!! corrigir lá o Casimiro de Abreu, a grafia pra mim sempre será um problema... obrigada amiga!!
Quanto ao post, quando morava na cidade do Rio (Tijuca) ia muito ao cinema sozinha, principalmente às segundas-feiras. Hoje demanda tanto tempo ir ao cinema, que desisto. O filme citado assisti ao primeiro, mas não gostei tanto assim, talvez porque o Toni Ramos no papel feminino não me agradou ver,prefiro vê-lo em papéis masculinos, hahaha mas os dois são ótimos atores, sempre!!!

anderson.head disse...

Oi. não, eu (Kbça) não consigo. adoro ver filmes. e o do Bréd Pity, vale muito a pena. rrsrs ainda não vi, mas já li bastante sobre ele.

Já a flávia. quando namorávamos, saia de uma sessão e entrava em outra. qualquer filme. qualquer gênro ela ia.

não coni]sigo não. em casa vejo qualquer coisa. agora pagar. é outra estória!

abraço.

Anônimo disse...

Vixi Beth, difícil viu...Até costuma ir com as amigas quando morava na Praia, mas aqui, é tudo longe, e dai acaba nao rolando...

Mas coincidencia que amanhã mesmo estou indo ao cinema (com marido e mais uns 03 casais de amigos)
Mas estou entre: Marley e Eu (o livro é lindo), Sete Vidas com Will Smith que eu amo, O Bejamim Buton e tem mais um que nao lembro agora...

Vamo ver o que o senso comum vai apontar, rsrsrsrs.

Mas vc tem razão, fazer esses passeios sozinha de vez em quando é muito bom!
Até pra gente saber que não precisamos sempre de uma alça para nos divertirmos. Andamos com as proprias pernas!

Bjao querida!

Lúcia Soares disse...

Há anos não vou a salas de cinema. De Shopping, então, geladas, não mesmo! Adoro filmes, sou uma cinéfila de carteirinha, mas espero chegar em DVD, pra assistir, que dublado, na TV, não assisto também não!Então, espero calmamente e assisto no conforto do meu sofá, com minha pipoca baratinha, (que as das salas custam mais que o ingresso!)e meu refrigerante ou vinho. (Vinho com pipoca...Adoro!)

Lucia disse...

Web-mae, a Zeze vai no cinema sozinha o tempo todo e acabou de ir ver esse filme tb semana passada.

Ela me falou q vc ligou e depois te escrevo um email a respeito - estou so esperando ter tempo pra sentar e respirar...

Bjinhos

Anônimo disse...

Beth, nunca fui ao cinema sozinha. está na minha lista 'coisas a fazer em 2009'. vamos ver qdo rola... mas acho q vai ser neste filme mesmo...de novo. nao é maravilhoso???

Anônimo disse...

Oi Beth... esse filme é mesmo muito divertido hehehe
Várias vezes fui ao cinema sozinha.
Bjs, Lilás.

Anônimo disse...

99% das vezes que vou ao cinema, vou sozinha....
acho a melhor coisa do mundo...
nao tem ninguem pra ficar perguntando nada durante o filme, nem fazendo comentarios antes do tempo....
kkkkkkkkkk
beijinhos

Renata Lopes Costa disse...

Sozinha? Nãnaninãnão!! Sou muito tagarela e explosiva, então imagina só eu tendo meus "chiliques" sozinha, no mínimo iriam me chamar de louca.

Bjos!!

Luciana disse...

Adoro sair sozinha, ir ao cinema sozinha então...amo. Aqui nunca fui ao cinema sozinha, mas porque cinema aqui é tão caro que não tenho coragem de pagar e arriscar ver um filme ruim. Mas vez ou outra pego uma matinê em casa sozinha, gosto de ver filme em casa, e meu marido organizou um home theater que ficou maravilhoso.

Mas bater perna sozinha, tomar um café, um lanche, passear no shopping, na cidade, etc, curto muito, sempre gostei. Sozinha a gente vai pelos caminhos que a gente escolhe. Adoro me levar pra passear.

Eu li excelentes críticas sobre esse filme com Brad Pitt, já está na minha listinha, e vou ver só, marido não curte.

Beijos

Ana disse...

Vou!

Sinto necessidade de fazer coisas sozinha, inclusive viajar, dirigindo ou de ônibus, mesmo!

Não é o que prefiro, mas gosto de me sentir autônoma e feliz, comigo mesma!

Bela dica de filme!!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Beth, eu tenho aqui o promeiro dvd e estou esperando anciosa que saia o segundo para alguém no Brasil me enviá-lo. Já ouvi coisas ótimas sobre ele e se vc achou tb nao tenho mais dúvidas.

Bjus