.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Maledita insônia!


É assim que eu tô, com uma cara de cachorro zonzo. Olheiras no pé!

Não sei porque tenho tido insônia estes três últimos dias!?

Simplesmente o sono não vem e eu quero dormir, mas acabo pensando em tanta coisa, misturo os pensamentos e coisas que tenho para resolver no dia seguinte, e aí minha cabeça não se concentra para o sono e acabo viajando em pensamentos e idéias.

Acho que é a época do ano que a gente acaba tendo tantos compromissos e quer fazer tudo certinho!

Tomei uma ducha deliciosa, comi uma maçã vermelhinha e vou deixar um pedacinho dela em cima da mesa de cabeceira, pois li noutro dia que é excelente deixar uma maçã ao lado da cama para evitar insônia. Se não der certo, apelo pro Rivotril! Ou você tem alguma idéia melhor?

Boa noite, John Boy!


7 comentários:

Wilma disse...

Ué, não consigo dormir antes desta hora, é raro...será que tenho insônia?! Brincadeirinha, às vezes quando a tenho vou até às 4 da manhã e não brigo não, na verdade detesto dormir. Costumo treinar a concentração contando carneirinho e quando está braba a insonia perco a conta toda hora e recomeço, daí durmo. Remédio não tomo, prefiro maçã, o perfume dela faz adormecer, leite morno com mel, chá de alface ou camomila.

Lucia disse...

Eu tenho uma ideia melhor! rsrs

Nao importa a hora que dormir, levanta as 6 da matina no dia seguinte! Mas tem que levantar mesmo e ficar acordada o resto do dia! Mesmo se a insonia voltar mais uma vez, te garanto que vai apagar de cansaco no segundo dia!

Vai por mim... eu sou uma das pessoas mais noturnas que existe! Prefiro passar a noite acordada (e' quando sou mais eficiente), do que acordar cedo. Mas bastou somente 2 dias nesse horario novo de trabalho pra me fazer querer ir pra cama umas 9:30 da noite.

bjinhos, Lu

Anônimo disse...

Eita, eu nao tenho ideia alguma pra insonia, talvez um copo de leite antes de dormir que tal?

Conseguiu dormir hj?

Beijos e fiquem com Deus

Barbrinha

Ana disse...

Bom... Eu adoro ficar acordada até tarde! Só vou pra cama porque meu amor tá lá, me esperando! Heheheh!

Remédio pra insônia? Melhor levantar, fazer alguma coisa, tipo assistir um filme ou ler e só voltar pra cama quando estiver realmente com sono. E, no outro dia, levantar cedo, como sugeriu a Lúcia, que é para teu "fuso horário" voltar ao normal! Heheheh!

Fica aflita, não! Curte estas horas de vigília... Um banho demorado, com creminhos, depois pode ser outra coisa boa a fazer!

Beijo!

Flávia Fayet disse...

Alto lá Beth, vamos parar de tantas coincidências! Cada dia é uma coisa nova q descobrimos entre nós!!! Hehehe!!! Ando há dias com insônia, não lembro se cheguei a comentar aqui no blog, mas é devido à medicação para o tratamento da enxaqueca!Tem dias q vou dormir qdo o dia já está raiando e outros lá pelas 4 da manhã e às 6 tenho q estar de pé para pegar meu plantão no hosp... Bjssss e bons sonos pra nós! Ah, tenho tomado chá de funcho! Diz q é mto bom, antes de dormir...

ML disse...

Deve ser stress, Beth.
a cabeça não pára neste período pré Natal, Ano Novo - muita pressão.
Tenta dar uma cansada no corpo até as 19hs., daí espero que você desligue.
Bons sonhos - e continua com a maçã!

bjnhs

Laura disse...

Se eu te contar que sofro de insonia desde os 12 anos vc nao acredita.

Agora esta pior ainda, pois Bebedocinha dorme por volta de 11 da noite, ai deito pra aproveitar e fico rolando até ela acordar de novo, la pelas 2 ou 3 da madruga.

Mas que bom que vc conseguiu dormir, deve ser so o agito do fim de ano!!

Beijinhosss