.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Botando a correspondência em dia

Levei um susto ainda há pouco quando abri uma de minhas caixas de e-mails! Nada menos do que 641 para ler, fazer download, enviar, jogar fora, guardar, responder, apagar, encaminhar... e rir um bocado, como por exemplo com este que a amiga Jenefer me mandou já faz alguns dias.

Remédios que deveriam existir:




SEMANCOL®

Indicações: Tratamento da falta de noção em geral.

Contra-Indicações: Não há. Um pouco de Semancol ® provou ser benéfico a quaisquer usuários.

Efeitos colaterais: Foram relatados alguns casos em que o uso de Semancol ® gera uma forte depressão logo nas primeiras semanas de uso.
Normalmente porque o paciente passa a perceber o que fazia/era antes, então surta.





CHÁ DE SUMIÇO ®


Indicações: Medicamento fitoterápico indicado em caso de incômodos agudos de fonte externa. Um saquinho de Chá de Sumiço é capaz de fazer o paciente desaparecer por completo durante um período de duas a três horas.

Contra-Indicações: Não endossamos o uso do chá em casos de: perseguição policial, teste de paternidade, casamentos (civil ou religioso), dia de prova de matemática.

Efeitos colaterais: Após passar o efeito do chá, é comum que o problema externo ainda se mostre presente. Após o consumo do chá e ao fim do seu efeito, alguns pacientes relataram dor de cabeça por conta da chuva de perguntas do tipo 'onde raios você se meteu?'.





ESQUECIL ®


Indicações: Problemas de coração partido, traumas em geral, Copa do Mundo de 2006.

Contra-Indicações: Pessoas casadas, garçons, gestantes loiras (podem esquecer da gravidez e acabar fazendo uma lipo na barriga).

Efeitos colaterais: Esquecil apaga completamente a memória recente. Cuidado com a superdosagem! Há casos de protestos para que o Dunga continue no

comando da Seleção Brasileira!




DESGARGALHOL ®


Indicações: Muito indicado em casos de crises de riso súbitas e inconvenientes, como em velórios, missas...

Contra-Indicações: Para os momentos em que o sogro resolve contar piadinhas sem graça, para pessoas que trabalham como claque, mulatas globeleza e o Bira do Programa do Jô.

Efeitos colaterais: O uso contínuo endurece as feições, além de tornar a vida bem mais chata.



FICABONZIN ®


Indicações: Criancinhas malcriadas e/ou hiperativas, em qualquer idade. Ficabonzin ® tem em sua fórmula Pesabundil, um composto capaz de criar uma sensação de peso nas nádegas dos pestinhas, mantendo-os sentadinhos no lugar, sem quebrar nada. Contém também antipentelhomicina, que provoca paralisia completa das cordas vocais, impedindo berros e manhas..

Contra-Indicações:
Adultos do sexo masculino, que com o tempo passam a produzir espontaneamente Pesabundil em seu organismo. Se você der Ficabonzin® a um adulto destes, nunca mais o inútil se levanta do sofá.

Efeitos colaterais:
Maridos que usam Ficabonzin® em suas esposas, com o intuito de calá-las e fazê-las ir menos ao shopping, devem saber que o Pesabundil pesa mesmo, e que depois de certa idade tudo o que muito pesa, cai!






8 comentários:

dácio jaegger disse...

Minha querida Beth, são legais estes remedinhos da receita para o geral do povo blogueiro; veja, o tempo que nos conhecemos aqui não é o mesmo que transcorre nas nossas realidades. Fora desta janela quase sempre nos desligamos dos personagens da blogosfera; muitos nos acompanham e nos surpreendem na nossa alma e outros alteram o ritmo do nosso coração. Estes dias iniciais de dezembro são muito pequenos para o tanto que necessitamos e cria hiatos. Mas estou aqui e o seu modo lilás de vivenciar conosco me fez um link neste que bate no meu peito. Obrigado por ter-me permitido participar e interagir com parte de seus pensamentos, todos nobres. Feliz Natal, Feliz ano de 2009. Bjs.

Laura disse...

So esqueceram de colocar onde vende!
srssrsrsrsrsrsrs

beijos

Anônimo disse...

Minha queridinhaaaaaaaaaaaaa!!!
Amei os remédios, mas onde compra, ou serão manipulados??? Rsssss...
Mil beijinhos pra vcs!!!

Lúcia Soares disse...

Muito bom, se existissem...Concordo com a Laura!

Anônimo disse...

Beth Querida,

Quero comprar todo o lote e trazer aqui pro Egitao....kkkkkkkkkk

Beijos e fiquem com Deus

Barbrinha

ML disse...

Muito úteis!

bjnhs

Lucia disse...

Eu adoro esses emails! Copiei e guardei esse seu. rsrsrs

Nem me fale em quantidade de emails... tenho no momento uns 1041 recebidos sendo que metade deles nao foram lidos no gmail (quando os leio pelo blackberry, nao marca lido no gmail e tenho que ir organizar tudinho la...). Tenho que comecar a fazer isso do blackberry mesmo, senao vira zona assim.

bjos

Unknown disse...

KKKKKKKKKKK...............
Vou começar tomando o "chá de sumiço" !!!!