.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

sábado, 15 de novembro de 2008

Pela luz dos olhos teus



Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar
Ai que bom que isso é meu Deus
Que frio que me dá o encontro desse olhar
Mas se a luz dos olhos teus
Resiste aos olhos meus só p'ra me provocar
Meu amor, juro por Deus me sinto incendiar
Meu amor, juro por Deu
s
Que a luz dos olhos meus já não pode esperar
Quero a luz dos olhos meus
Na luz dos olhos teus sem mais lará-lará
Pela luz dos olhos teus
Eu acho meu amor que só se pode achar
Que a luz dos olhos meus precisa se casar.



Vinicius de Moraes


Desejo a todos um ótimo final de semana ao lado de quem ama.

6 comentários:

Ana disse...

E tem coisa melhor??

Obrigada, Beth!

Bela fotografia - e a música é puro romantismo! Amo muito tudo isso!

(E acho que o romantismo precisa ser cultivado, exercitado! A vida fica tão melhor!)

Rose disse...

Esta música é linda,Beth!
Lindo também é o amor ao longo do tempo!...
Que vocês tenham um final de semana iluminado por bênçãos, chamegos,olhares,ternura...
Um beijo!
Rose.

Kenia Mello disse...

Love is in the air. Hehehe
Beijos, amiga, e bom fim de semana.

Renata Lopes Costa disse...

Amoo esta música! Linda...

Bom final de semana pra vcs aí nesta cidade maravilhosa!!

Beijinhuuss

As aventuras de uma brasileira no Egito disse...

Ai, o amor eh lindooooooooooooo......

Que Deus os conceda anos e anos de muito amor nessa vida......

Beijos e um lindo final de semana

Fiquem com Deus

Barbrinha

Lucia Cintra Stevenson disse...

Adorei a foto de vcs aqui, ficou super legal. E viva o amor! Bjos