.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Heidi Klum - got milk?

(clique na foto para ver em tamanho maior)


Heidi Klum em campanha publicitária de incentivo para se consumir mais leite, mas, sinceramente, a vaca não é lindinha? Vejam que olhar mais gracinha!



12 comentários:

aminhapele disse...

Então e os gatinhos?!

Beth/Lilás disse...

Rui,
Ah, também! E a cabrinha? linda!
hahahahha
......................................

Michelle Dangeli disse...

Qual delas? hehehe, brincadeirinha... beijão pra carioca!!!

Lucia disse...

Eu gostei de todos os bichinhos. Engracado, pois ainda nao vi essa campanha por aqui. bjos

Beth/Lilás disse...

Lucia,
Acho que é só para a Europa, por enquanto.
bjs
.............................

Anônimo disse...

A foto toda ficou uma gracinha.....

Beijos e fiquem com Deus

Barbrinha

Georgia Aegerter disse...

Beth, linda mesmo. Eu tb ainda nao vi a propaganda por aqui.

beijao

Anônimo disse...

Lindaaaaaaaaaaaaa mesmo!!! Sabe, uma das coisas que me incomodava TERRIVELMENTE qdo eu ainda comia carne, era ver uma vaca de perto e me deparar com seu olhar. São animais de uma meiguice absurda.
Tão bom se os homens prestassem mais atenção na VIDA.
Beijocas mil!!!

Laura disse...

Ficou linda mesmo.
So me doi muito o coraçao pensar naquelas ordenhadeiras mecanicas..... aqui deve doer DEMAISSS.
Mas eu sou fãzinha de um leite com muito chocolate.

Ana disse...

Tudo muito bonitinho!
Só achei meio "forçados" o "bigode de leite" (tá, eu sei que é marca registrada das campanhas de incentivo ao consumo do leite!) e a plataforma! Heheheh!

Gosto das coisas que vc descobre e mostra aqui!!
:)

Kenia Mello disse...

Acho a Heidi Klum porreta. Super simples e natural num meio tão afetado.
Beijos.

ML disse...

As moças são muito lindas (e olha que eu só enxerguei a cabra por causa de um dos coments acima).

Enchante!

bjnhs