.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Boneca para adultos





Essa nova Barbie nem é preciso que eu diga o nome, não é mesmo!
Infelizmente não vão poder comprar, pois a Barbie da Jolie é única e já foi vendida no eBay por US$3.000.


(FONTE:http://blogdebrinquedo.com.br/2008/09/22/boneca-barbie-da-atriz-angelina-jolie/)

3 comentários:

Lucia disse...

Eu acho essa mulher tao linda! Umas das mais belas na minha opiniao. bjos

Anônimo disse...

tambem acho maravilhosa! mas nem por iso ia pagar pra ter uma boneca dela... kkkkk
beijinhos.

Anônimo disse...

afff......o imaginacao fertil esse povo........

Mas essa mocinha eh linda mesmo......

Beijos e fiquem com Deus

Barbrinha