.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Amor de Perdição



Só penso nestas coisas! Prá dizer a verdade, prefiro diminuir o sal, a comida, o almoço, somente para poder comer essas delícias.

E você, gosta mais de quê? Salgado ou Doce?

9 comentários:

Rose disse...

De doces, querida!
Alíás, me vi enlouquecida com alguns lá do Acalanto, em Conservatória!
Beijocas!
Rose

Laura disse...

Aqui tem um monte dessas sobremesas de começar comendo com os olhos..... mas eu so do tipo que num engorda nem a força, ai como muito de tudo.
Beijossss

Anônimo disse...

Hum, eu amo salgados! Gosto de doces também, mas alguns poucos.
Meu fraco é uma mesa cheia de salgadinhos de aniversário, empadão, pães caseiros... Pizza a lenha, cachorro-quente... Nossa, tudo de bom!
Bolo de chocolate eu também amo, mas cheio de brigadeiro em cima e bem entranhado na massa. Já que é pra enfiar o pé na jaca e sair da linha, que seja pra ficar muito feliz. Haha! Bjs.

Anônimo disse...

Aiaiaiai......abrir esse post jejuando eh um pecado....kkkkkkkkkk

Mas Ramadan eh isso, tem que ter forca de vontade......

Eu prefiro doces e sou igual a vc como menos salgado ja pensando na sobremesa....kkkkkkkkkkk

Muito obrigada pelo seu comentario la no blog......heheheheh....ja pensou se ela vai la???????......kkkkkk....soh por Deus.....hheheheh...vc eh muito querida...

Beijos e fiquem com Deus

Lúcia Soares disse...

Prefiro salgados. Mas amo sorvete, que é minha verdadeira perdição. Agora me impus uma "quarentena" que já dura meses. Desde março e até dezembro não tomo sorvete e nem como chocolate ou nada que o contenha. Também não sou fissura em chocolates mas me perco pelo Crocante, da Garoto, e como uma embalagem (de uns 20 +-) em 2 dias, sozinha!!! Não há fígado que aguente!!!

Anônimo disse...

Oi minha queridinha!!!
Eu gosto de tudo, desde que obviamente não tenha carne. Ontem fiz um bolo de caneca no microondas para o Darinho lanchar. Já nem sei qdo foi o último bolo que fiz. Se vc quiser te passo a receita, pasme, é feito na própria caneca e fica pronto em 3 minutos.
Recreio terminou, hora de voltar ao batente....rsss!
Beijinhos mil!

Wilma disse...

Nossa, posso dizer que estas são as frases que sempre digo: diminuir a comida, sal e fritura para comer doces!!! Sou praticamente uma formiga, já acordo pensando em comer doce, às vezes me engano comendo maçã ralada quente com canela!!! Já tenho até aquele aparelhinho pra calcular a glicose, pois tô no caminho, né? cácácá....

Sonia H. disse...

Beth,
Meu ponto fraco é o doce...
Beijos

Lucia disse...

Mil vezes salgado!!! Tenho ate q manerar na minha quantidade de sodio por dia, pois quando posso gosto ate de comer sal puro. Bjos