.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Alguém sabe explicar?

Chics demais, Mr. McCain e sua vice farão a campanha política por todo o território americano neste lindo jatinho da empresa JetBluje e, por sinal, é feito aqui no "BRESIL" pela EMBRAER.

Agora me expliquem, porquê o nosso presidente comprou um Airbus A-319 europeu para ser o seu jato da Presidência???

Num tendi!!!






3 comentários:

As aventuras de uma brasileira no Egito disse...

Aaaaaaaaaa pq o que vem de fora eh mais legal!!!!!!

Ai quando vc descobre que o legal, esta aqui pertinho de vc, as vezes eh tarde.....

Acordaaaaaa Brasil!!!!!

Vamos valorizar as nossas coisas.....

Lula, Lula, Lula, ainda espero um dia em que Lula, pra mim sera somente mais um fruto do mar....kkkkkkk

Beijos e fiquem com Deus

Barbrinha

leila disse...

Bem, pelo menos o Brasil esta' ganhando uns trocos 'as custas desses dois. : D

Sonia H. disse...

Boa pergunta, Beth.

Acho que os brasileiros gostam mais do que vem de fora. E brasileiro tem mania de grandeza, né.

Beijos,