.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Para lembrar o amor, as paixões, a amizade, a vida





(Ennio Morricone - Love Theme - Cine Paradiso)


E dedico a minha querida amiga EVELYN que re-encontrei pela internet depois de 25 anos.
Com carinho.

3 comentários:

Lucia disse...

Muito lindo. E sabe o que me deixa mais fascinada ainda com essas obras musicais? Os compositores. Imagina o talento pra compor essas melodias.

Fiquei triste em saber que um dos mais talentosos que ja ouvi falar dos nossos tempos, o Alexander Courage morreu dia 15 de Maio desse ano. E acho que tinha acabado de ver uma homenagem a sua pessoa num Oscar ou Academy Awards ou coisa parecida no comeco desse ano ou final do ano passado (com ele presente).

Ele foi o compositor de varias musicas/melodias famosas de inumeros filmes por mais de meio seculo. Talento assim e' raro. bjos

Beth/Lilás disse...

Nossa, ele realmente foi fantástico!
Se não me engano fez o tema para Jornada nas Estrelas, não é mesmo?!

Mas, acho este love the tão lindo também que me apaixonei e vivo escutando.
beijocas

Unknown disse...

Olá Bethinha, muito grata pelo carinho.
Estou muito feliz pela volta de nossa amizade, espero em breve, podermos trocar nossas experiências, novos valores e crenças, nossos saberes e por aí vai. Afinal são 25 anos.....que jornada!!
Já perdi o primeiro comentário que fiz.
Parabéns pelo seu blog, quero fazer um para mim também.
Um forte abraço para você.
Com carinho, Evelyn