.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Papo mulherzinha

Esse papo é para nós, mulheres, pois os homens acham tudo isso uma grande baboseira, aliás eles dizem até que nós gostamos de nos "empetecar" umas para as outras.
Não é verdade!!! É para eles também, claro! rss

Meu marido vive me gozando quando compro mais uma bolsa, noutro dia disse-me para quê mais bolsa se só tem dois braços! É mesmo difícil explicar esta nossa mania por bolsas, sapatos, batons, cremes, bijouterias e todo este arsenal complexo que nós criamos e a-do-ra-mos.
Embora use o que gosto ou que me caia bem mesmo, não me importando muito com a imposição da moda.

Cores! Ah, como gosto delas ou tudo que tenha variações coloridas! "Cores de Almodóvar, cores de Frida Kahlo..."
Uma das manias sempre foi bijouterias e ultimamente, observando as novas tendências para a primavera-verão que já estão chegando nas lojas e nas ruas, fico empolgada com as novidades. Já viram as lindas blusas brancas com bordados multicoloridos na pala lembrando o estilo Frida de ser?

Como aqui onde moro, o astral de sol e mar sugere muita roupa leve, colorida ou brancas com enfeites por cima, descobri uma artesã que faz cada bijou muito linda e melhor ainda - barato.

Vejam esses colares feitos em contas, linhas, flores em feltro e até "fuxico" que é um arte
sanato típico de Minas ou interior.

6 comentários:

Fran disse...

Oi Querida Beth!!!!

Sou como vc ADORO bolsas, sapatos, sandálias, batons,maquiagens, cremes e bijouterias!!!!
Esses colares estão realmente uma graça, são coloridos e bem alegres para usar nesse verão,com uma blusinha branca (que particularmente eu AMO) vai ficar LINDO!!!!!
Bjs,
Fran.

Kálita disse...

ai
meus olhos até brilharam agora...tb adoro essas coisinhas e afins...rs
:)

Uma Brasileira nas Arábias disse...

Lindas mesmo! :)

Lucia Cintra Stevenson disse...

Eu tb adoro essas coisinhas e tb ja ouvi esse tipo de comentario do meu marido, mas foi sobre sapatos (de eu so ter e pes), rsrs.

Ah, sabe? Pq nao? Amo, amo essas coisas femininas! Bjos

As aventuras de uma brasileira no Egito disse...

Minha queda mesmo, sao bolsasssssssss...kkkkkkk

Beijos e fiquem com Deus

Laura disse...

Ai, eu queroooooooooooooooooo

amoooooooooo 'coisinhas de mulher' eheheheheh

bjoooooooooooo