.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

sexta-feira, 11 de julho de 2008

É verdade que no final do arco-íris tem um pote de ouro???


O dia hoje teve muitas mudanças no tempo. Começou nublado, depois abriu um lindo sol, então ficamos empolgados e levamos o filho com a namorada para conhecer uma linda prainha aqui ao lado, chamada Itacoatiara. Como o céu não se decidia se mandava chuva ou deixava o sol brilhar, não fomos equipados com roupa de banho, pois estava até meio friozinho.





Subimos então a grande rocha que parece um platô e dali pudemos avistar o mar, as montanhas, o clube e as lindas casas encrustradas nas rochas. De repente, o céu voltou a escurecer e parecia que uma forte chuva iria desabar sobre nós, mas na verdade o temporal foi para o mar. Descemos o platô e fomos em direção à Jurujuba que também é ali perto. Decidimos almoçar num daqueles restaurantes de frutos do mar na própria vila de pescadores. A comida estava muito saborosa e o visual do mar e dos barquinhos era uma pintura. Para completar a tarde deste dia de grande variação climática, um lindo arco-íris apareceu como se fosse uma sobremesa oferecida pela natureza.



2 comentários:

aminhapele disse...

Na Baía de Guanabara,há sempre "pote de ouro",no princípio e no fim!

As aventuras de uma brasileira no Egito disse...

Acho tao lindo arco-iris, que pra mim tem um pote de ouro la no fim dele....kkkkkkkk...

Beijos e fiquem com DEus