.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

terça-feira, 15 de julho de 2008

Uma boa idéia



Não votei no sujeito, nunca o admirei como apresentador, acho-o arrogan
te e pode até ter sido um bom costureiro, mas não me lembro de nenhuma dessas famosas com algum vestido feito por ele.
Todavia, a idéia dele é ótima e deveria ser feito um Plebiscito para que a própria população votasse, pois aquela "turba" que lá está, não vota em nada que preste para ajudar o povo. Ponto para Clodovil.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu também não gosto dele pelos mesmos motivos que você. Aliás, eu acho que ele deveria ser o primeiro a sair, porque depois do que ele andou fazendo no gabinete dele (aquela gastação de dinheiro com decoração caríssima), me poupe, né?
Me manda um endereço de e-mail para que eu possa te enviar as fotos que te falei?
Bjs. Estou de volta! ;)

Beth/Lilás disse...

Essa figura não tinha nem que ter chegado às portas de Brasília, mas já que colocaram o homem lá, seria muito bom que trabalhasse e tivesse mesmo idéias para melhorias.
abração.

Anônimo disse...

Infelizmente o Brasil está longe de ser uma democracia direta e o que me resta é ter aquela invejinha dos setecentos anos de democracia direta que existe na suiça onde toda lei passa pelo consentimento da população.
Abraço forte sempre.