.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

sábado, 28 de junho de 2008

Tô na montanha



Estou em minha casa de Petrópolis há dois dias, por isso não tenho mantido contato com meu blog, pois como a cidade é alta e montanhosa, a dificuldade para conexão é muita, principalmente usando o laptop do maridex que tem conexão via celular e é leeeeeeeenta, quase à lenha.

Os dias estão lindos,com um céu azul claro e poucas nuvens e noites estreladas e super-frias. Esta noite dormimos com um cobertor e edredom e ainda o aquecedor ligado a noite inteira. Deve ter feito uns 7 graus, pois no início da noite estava 11 graus, mas a sensação é de muito menos porque aqui é bem úmido o ar.

A cidade está em festa e os turistas ontem subiram ávidos para o final de semana que, promete. Afinal estamos comemorando a 19a. edição da Bauernfest que é a festa do colono alemão na nossa cidade. Mal começou o festejo e o trânsito já está um caos no centro histórico.

Amanhã, domingo, subirei algumas fotinhas do evento para o blog quando eu chegar no apartamento de Niterói. Por enquanto vou ficando por aqui e aproveitar o festival de inverno dessa cidadezinha que tanto amo e que me refugio, para recarregar as baterias no contato com o verde da mata atlântica e do revoar em bando das maritacas ao entardecer.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lilás, amiga!
Aproveite muito! Isso aí deve estar uma delícia!
Estou aguardando as novidades, mas sem pressa. Curta cada minutinho. Bjs. Paty

As aventuras de uma brasileira no Egito disse...

Aproveiteeeeeeee, mas volte logo....saudadessssss...

Beijos e fiquem com Deus

Sonia H. disse...

Oi, Beth,
Não sei se é por que aqui no RJ sempre faz calor, eu amo quando está este friozinho gostoso.
Aproveite bastante estes dias!
Beijos,