.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

segunda-feira, 16 de junho de 2008

CQC no Congresso



Como já falei anteriormente, pouco assito TV aberta hoje em dia, prefiro ler notícias pela internet ou revistas e programas que me atraem são poucos, mas tem um em especial que não perco. É o CQC (Custe o que Custar) na Bandeirantes todas as segundas - 22 horas. Este grupo de jornalistas faz um programa interessante, jornalístico e humorístico, não deixando escapar aquela perguntinha que todos nós gostaríamos de fazer a um ou outro político sobre alguma coisa errada, inescrupulosa, corrupta, escabrosa e tudo o mais que só eles estão sempre enfiados, bem como aquela dondoca ou pseudo-estrela que se acha e adora aparecer na mídia "custe o que custar" como o próprio título do programa sugere.

Eles andaram lá pelo Congresso em Brasília, fazendo entrevistas, pegando flagrantes do dia a dia dos parlamentares com perguntinhas inusitadas que deixou muito congressista de cabelo em pé. Infelizmente, não querem deixar que os repórteres desse programa façam este tipo de trabalho lá dentro e arbitrariamente impediram-nos de entrar e representar, com suas perguntas diretas e verdadeiras, a nós - povo brasileiro.

Se você acha que vale a pena apoiá-los, como eu, clique no link abaixo e deixe lá sua adesão.

http://www.cqcnocongresso.com.br

Eu voto neles, os verdadeiros Homens de Preto!

2 comentários:

Unknown disse...

Boa noite Betinha!
Adoro CQC e assisto sempre que....lembro !!!!!!
Como voce, eu também os apoio!
Aliás, voce viu ontem como o "Rafinha" ficou com a saúde comprometida após ter consumido(por uns dias) os ítens de uma " Cesta Básica " ????

Beth/Lilás disse...

Então, menina! Eu vi, sim.
Acho que o programa, mesmo tendo uma veia humorística, até para não ficar pesado, mostra temas que são de grande importância para a sociedade.
Espero que mais pessoas tomem conhecimento do que se trata o programa.
beijão, amiga Helô.