.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

domingo, 8 de junho de 2008

Ah, o filme.....os drops estavam deliciosos!




Um cineminha vai bem no cair da tarde, ainda por cima com drops de hortelã prá lembrar dos bons tempos. E lá fomos nós, como dois adolescentes, assistir ao Homem de Ferro - uma história em quadrinhos adaptada para cinema, com um elenco atraente - Robert Downey Jr., Guyneth Paltrow e Jeff Bridges.
Adoro o jeitinho meio sarcástico do Downey Jr. e ele ficou muito bem naquela armadura vermelha, ainda tinha a carinha non sense da Gwyneth que não estava muito bonita tão magra e de cabelos com um tom louro escuro, mas o carecão de Jeff Bridges é que foi uma surpresa meio insólita. Estava irreconhecível.

Gostei muito da trilha sonora que junto com os efeitos especiais, deixava a ação do personagem ao som do AC/DC e Black Sabath mais vibrante.

Não sou crítica de cinema, mas posso dizer que se tivesse que dar uma nota, seria 7,5 e o bonequinho ia aparecer sentado, olhando apenas e consumindo os drops sofregamente.


Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Lilás!
Sabe que eu até gostei deste filme? Não é nada do outro mundo, mas para passar o tempo, está bom... Ainda mais quando não se tem uma praia linda pra sentar e observar o pôr-do-sol, né? :) Bjs.