.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Pensando com Mário Quintana




"Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz você precisa aprender a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você".

6 comentários:

Aquela disse...

Oi, Beth, tudo bem? Obrigada pela visita lá no Duas Frids. Acabamos de mudar de endereço, passe por lá pra ver nossa casa nova.
Aquele Abraço.

Anônimo disse...

Boa noiteeeeeeee minha queridinha!!!
Mário Quintana é tudibom, acompanhado de flores e um pássaro então...
Mil beijinhos!!!

Anônimo disse...

Oi Beth... como falei estou aqui fazendo a minha visita... tem um cafézinho quentinho? hehehe.
Ainda não consegui ler todo o seu arquivo (divido a net com minha filha adolescente), mas chego lá...

"Só viver é certo;
o resto,
eu não alcanço em saber..." - José Dércio Braúna.

Um forte abraço.

Sylvia Regina Marin disse...

Beth,
É um bálsamo em minha vida visitar seu blog sempre que posso. Você é linda!
Beijos.
Sylvia

Beth/Lilás disse...

Poxa gente, obrigada pela visita de vocês!
Fico feliz que estejam curtindo esse meu espacinho, pois para mim tem sido muito bom fazer esta interação com tantas e boas pessoas.
Beijos a todas vocês, lindinhas!

Clecia disse...

Oi!Obrigada por mais uma visita. Amei o post de hoje. Amo Mário Quintana e estas palavras então... são lindas! Bjos e tudo de bom!