.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Uma novidade

Coisas boas também acontecem e devem ser faladas.

Vejam só: depois de eu fazer minha reciclagem única no prédio e incentivar o pessoal da portaria e da limpeza a não misturarem o lixo, ontem uma novidade foi afixada no elevador, talvez o síndico tenha ouvido falar de minhas tentativas de reciclar o lixo do prédio.
A novidade é que o condomínio entrou no programa que a AMPLA está fazendo aqui na cidade, onde clientes podem trocar lixo reciclável e reduzir suas contas, ou seja, a AMPLA dá desconto na conta de luz dos prédios ou de clientes separadamente. No caso, aqui será para o condomínio em geral. Os moradores só têm que deixar em sacos separados o que é Metal, Papel e Plástico. O Termo de Adesão que o condomínio fez com a Ampla dá direito a um cartão de identificação.

Beleza!!! Diminuimos a conta e contribuimos para a melhoria do meio ambiente.



Estamos chegando lá e, quem sabe, este programa irá se expandir pelo país todo e teremos um dia a satisfação de não encontrar-mos mais tanta sujeira nas cidades, onde proliferam doenças ou epidemias como esta dengue, comprovadamente fruto do descaso do poder público e da população mal educada e mal informada.






























3 comentários:

Prof. Ronaldo Nezo disse...

Ao que parece, você é semelhante minha esposa. Ela é "maluca" por reciclagem. Sempre penso que se todo mundo fosse como ela teríamos muito menos problemas com o lixo produzido em nossas cidades.

Daniel Lucas disse...

Ae mae
ate que enfim conseguiram algo relacionado a isso hein?!

Beth/Lilás disse...

Pois é, meu filho!
Por isso digo sempre que devemos dar bons exemplos na vida para que outros nos acompanhem.
Beijoquinhas