.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Ressaca em todo litoral fluminense


O mar não tá prá peixe. Tá prá surfistas que estão adorando e pensando que aqui é o Havaí.

Na verdade é bonito de se ver. Ondas gigantes, centenas de surfistas com pranchas longas como as da década de 70, muita areia no calçadão e uma espuma branca no topo das ondas escuras pela batida do mar com a areia.


O susto hoje foi brabo para aqueles que pegam o catamarã para o centro do Rio. Dizem que uma onda de mais de 3 metros atingiu uma dessas embarcações às 7:45hs e arrancou até a porta dianteira. Para os que ali estavam foram momentos difíceis. Ainda bem que o maridão hoje não foi de barco, estava de quatro rodas.

Aproveito, então, para avisar a todos os queridos amigos que ligaram prá nós preocupados com a notícia do JN que está tudo bem e ele não correu este risco.

Graças a Deus ninguém morreu e meu marido estava fora desse começo de dia estressante.

Mas que é bonito de se ver, ah isto é!
Foto: Fábio Valongo VGnoG1

Um comentário:

Anônimo disse...

[red][b]
Oi minha queridinha!!!
Caramba terremoto e maremoto??? Só fiquei sabendo disso ontem de noite, vim aqui e li seu post, fiquei aliviada, mas deixei pra escrever hj, pq ontem estava um caco. Ainda bem que o Wilmar não estava no tal catamarã, credo!
Acho melhor vcs voltarem logo pra Petrópolis, aí tá muito esquisito.
Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Mil beijinhos!!!