.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Fala aí, minha gente!!!!


Quando pensei em criar um Blog não imaginava que tantas e diferentes pessoas acessariam o site e leriam minhas "abobrinhas". Entretanto, vejo que tenho tido uma frequência muito boa diariamente, tenho acompanhado através dos sites instalados ao blog que o número de leitores cresce, mas percebo também que tem aqueles que somente me leem ou me observam. Coloquei até um tradutor, a pedido de um leitor da Alemanha para que pudessem me entender lá fora.

Mas, como sou curiosa, fico esperando que me mandem algum comentário, dizendo como encontraram meu blog, o que acharam ou até mesmo que façam alguma observação sobre o que escrevo. Este espaço é público e o fiz para isso, conversar-mos, trocar-mos idéias como se estivéssemos numa pracinha batendo papo com aquele que sentou no banco ao nosso lado.

Bom dia a todos!

3 comentários:

Anônimo disse...

É com muito prazer que te escrevo, amiga Lilás. Fico muito feliz por vc ter lido meu blog, e saiba que também entrei no seu e vi muitas coisas maravilhosas. Gosto muito de pensamentos, de palavras se sabedoria, assuntos sobre livros, de diversos temas. Seu blog ficou muito bonito, gosto de verde e de fotos de paisagens como voce colocou. Se quizer trocar ideias pensamentos, fique a vontade para corresponder. Vou ler com calma seus textos e comentar tbm, meu blog é novo, nao tem muito tempo, e estou na divulgação dele. Estou tbm escrevendo um livro, um drama.
Contatos a mais, escreva para eyefulminante@hotmail.com
Um grande abraço
ROSEFLY

Beth/Lilás disse...

Obrigada, amiga blogueira Rosefly.
Será um prazer tê-la por aqui neste meu espaço virtual.
beijoquinhas

per Irene Cardoso disse...

Tenha um caminho de muita luz, gostei muito do blog.