.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Completamente encalhada


Não adianta, encalhei mesmo com esse livro.
Levei-o na viagem ao sul e só na ida retornei a lê-lo, mas na volta ele ficou esquecido no fundo da mala.
Tem livros que podem ter um título atraente, mas o conteúdo não prende o leitor, não cresce nos fatos e aí, o jeito é pegar outro. Porque a fila anda e tenho um outro bem mais interessante me aguardando.

3 comentários:

Sylvia Regina Marin disse...

Oi, Beth
Estou com um exemplar deste livro, que ganhei de presente de uma amiga, há tempos, esperando a vez de ser lido. Como ele não é o primeiro da fila, ainda vou demorar a pegá-lo. Depois da sua observação, desanimei um pouco, mas vou tentar. Depois te falo.
Beijos.
Sylvia

Beth/Lilás disse...

Veja bem, Sylvia, não quero desmotivá-la, pois de repente para você o tema será interessante, mas comprei este livro em setembro e como o autor (espanhol) foi muito festejado e ainda por cima o personagem tem o nome de Daniel, empolguei-me. Cheguei até a página 151 e não me empolguei mesmo, daí não vou prosseguir, pelo menos por hora, pois tenho mais dois me aguardando e estou gostando do livro novo que comprei sobre guerra.
Mas, tente e depois me diga o que achou, tá.
Bjks

Beth/Lilás disse...

errr, desculpe-me a repetição do "empolguei-me".