.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

sábado, 22 de março de 2008

Lanchinho de Páscoa (básico)

Sexta-feira - Já estávamos nos preparando para dar um pulinho em Itaipava para nosso almocinho de feriado, quando recebemos um telefonema dos amigos Celinha e Mats para um "almoço intimação". Eu já ando até envergonhada de filar tanta bóia na casa deles, mas eles insistiram, disseram que tinham uma bela bacalhoada preparada e nos esperavam com os pratos na mesa.

Capitulei, claro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gente, o que é aquilo?????????? Que coisa mais gostosa a Celinha preparou e, aí não deu prá lembrar de dieta - caí de boca!!!!
E hoje, sábado, outro telefonema tentador - Helosinha me convidando para um lanchinho na casa dela, que era coisa simples, não tinha nada demais, apenas para a gente se encontrar de novo e papear e, não tem outro lugar melhor do que em volta de uma mesa gostosa.

Vejam que delícia a mesinha "básica" que ela preparou. Reparem no cuidado, no esmero da arrumação e dos copinhos com carinha de coelho alusivos à ocasião? Muito prendada essa minha amiga, não acham?!

E lá estava sua sogra, Dona Lygia com seus 93 aninhos muito bem vividos e feliz de ter recuperado seus quilinhos depois de uma cirurgia com 2 pontes safenas no ano passado.

Ainda faz planos para voltar a viajar. Danadinha ela! Comeu tooooooooooooodas que tinha na mesa.
Agora me respondam: dá prá resistir a esses convitinhos?!

2 comentários:

Sylvia Regina Marin disse...

Não dá mesmo para resistir. Aliás, o que não dá mesmo é alguém deixar de gostar de vocês. Todos esses amigos são o reflexo do carinho com que vocês tratam e cultivam a amizade.
Beijos.
Sylvia

Criatório do Leo disse...

Arrumei um tempinho entre os estudos do curso e os trabalhos da Pós pra dar uma passadinha por aqui e conhecer seu Blog, que aliás, achei ótimo!! Como não podia deixar de ser, tinha que fazer um comentário sobre o nosso lindo lanche de Páscoa... Tudo muito gostoso e na melhor companhia! Não esquecendo que seu aniversário está chegando... você pretende vir à Petrópolis comemorar com mais guloseimas?! rsrsrs...
Beijos!
Bianca