.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Gracias!

-Pinterest-

Eu sou sempre muito grata a amigos, familiares e até mesmo aos doces amigos virtuais por aqui, por que tem horas que uma simples postagem, um gesto carinhoso, comentários em palavras de encorajamento quando a gente está pra baixo é tudo que precisamos naquele instante. Obrigada a todos que compartilham comigo da difícil arte de viver a vida, que me lembram que estamos todos juntos neste mundo para dividir alegrias e sonhos, sorrisos e até mesmo tristezas. Eu não tenho um milhão de amigos como a música incentiva e muita gente sonha nas redes sociais, tenho entretanto, os que passam por aqui todos os dias e deixam seu carinho em forma de comentários ou mesmo os que nada comentam, mas veem aqui na visita diária para a troca de boas energias. Seres humanos da melhor espécie e que valem mais que um milhão de amigos.
Obrigada por reacender a minha chama! 

"Às vezes nossa luz se apaga, mas a chama se acende novamente com o sopro de outro ser humano.
Cada um de nós deve o mais profundo agradecimento aqueles que 
reacenderam esta luz."

-Albert Schweitzer-



Ahh, e para vocês que estão sempre aqui, convido-os a visitarem a amiga Norma que traz hoje um texto de minha autoria no seu banco de encontro das quartas feiras. 




15 comentários:

chica disse...

Também adoro os amigos e os dos blogs que me visitam e eu frequento..É verdade, há dias que precisamos palavras e elas chegam em um ou outro lugar! Agradece é preciso sempre por tudo que temos!!! Lindo post! Um beijo,fica bem,chica( aqui voltou o inverno com força total,um espanto!!!

Pitanga Doce disse...

Beth, trago nas mãos em concha um pouquinho de luz. Pega!

beijos

Teredecorando disse...

Olá Beth,
Os amigos são verdadeiras relíquias. Você é uma amiga e tanto.
O importante não é quantidade de amigos e sim a qualidade dos amigos, né?
Beijos

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Beth,
Esses contatos são sempre maravilhosos.
Já estive na Norma, e li sua historinha.
Eu tenho feito o mesmo. Na maioria das vezes deixo o carro em casa, pois além do trânsito pesado, não se encontra lugar para estacionar.
Beijo.

pensandoemfamilia disse...

Oi Querida

Os amigos são muito importantes realmente. Como vc também só posso agracer aqueles, não são muitos, mas de muitas qualidades pessoais, que me visitam e comentam quase que diariamente, fazendo que a minha chama continue acesa na blogosfera.
Grata por divulgar o nosso ponto de encontro, que está cada vez mais interesante com as temáticas.
bjs

Unknown disse...

Presente.

Beijo meu.

Nina disse...

Acho isso tbm sensacional Beth, tem uma irmandade mt bacana de se ver aqui nessa nossa blogosfera querida.

Mas vc é uma flor, só temos o que damos, Beth,vc sabe disso, e vc dá mt carinho e atencao, nao tem como receber outra coisa diferente disso...

Palavras Vagabundas disse...

Beth,
sempre me sinto grata com os seres especiais que passam por minha vida. Acho que é isso que nos leva a ter uma vida mais feliz e alegre.
bjs
Jussara

Valéria disse...

Oi Beth!
Já te visitei lá na Norma!
E é verdade, de onde menosse espera lá vem aquela palavra doce que nos devolve a alegria. Agradecer sempre!
Beijinhos!

Isabel disse...

Beth, eu já tive o previlégio de sentir sua energia positiva pessoalmente e sempre que venho aqui sinto de novo essa energia boa, essa positividade, essa força que nos ajuda a viver. Gracias a você também por uma blog lindo que espalha harmonia pela blogosfera. Bjs

Márcia Cobar disse...

Betinha querida,
Que texto fofo, obrigada a você por ser essa amiga querida, que escreve linhas inspiradoras e compartilha pensamentos e fotos que iluminam quem te lê!
A vida é isso, é dar as mãos, estender os braços, ser abraçada... Vivemos em comunidade. Pobre é aquele que pensa que vive sozinho.
Beijos lindeza!
Márcia

Maria Célia disse...

Olá Beth
De nada adianta ter mil, dois mil seguidores em blogs, se eles não são fieis, não são amigos, não estão presentes em determinados momentos que são muito importantes e significativos pra nós, ainda que virtualmente.
É sempre um prazer muito grande estar aqui sempre, aprendo muito, leio coisas maravilhosas que me enriquecem muito, meus olhos se enchem com as fotos pessoais e imagens belas que você nos brinda.
Beijo e boa noite.

Calu Barros disse...

Eu que o diga, o quanto as palavras, o afeto, o carinho das amigas operam milagres em cada dia de nossas vidas.Agradeço a cada manhã as maravilhosas amizades, como a tua, e todas as que tenho no mundo, real e virtual.
Vamos pedalar nesta velô decoradinha?
Bjos minha amiga querida.
Calu

ML disse...

Obrigada a você, Beth, pelas info e reflexões sempre da melhor qualidade.

bjnhsssssssssssssssssss

Lúcia Soares disse...

Beth, vc sabe bem o porquê da minha aus~encia.
Espero que esteja bem.
Você sempre passa tanto otimismo, um jeito leve de olhar a vida, busca imagens que nos tocam o coração, evita trazer amarguras para um espaço tão lindo.
E a gente pensa que você é indestrutível. Mas às vezes apenas um elvantar "com p pé esquerdo" nos tira o brilho e nada como um amigo, com uma boa palavra, para nos levantar os ânimos.
Tô sempre às ordens, tá?
beijo!