.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Amenidades do dia



Ontem à noite peguei um filme em DVD para relaxar e ficar juntinho do maridex, curtindo o friozinho leve que tem feito aqui na Nikiti sempre aquecida. Segui a dica de uma das minhas amigas blogueiras, a Heloísa, e vimos "O Menino do Pijama Listrado" que é uma história sobre a perda da inocência e a descoberta da realidade de um menino de 8 anos na Alemanha nazista. O filme revela um final surpreendente e de como na vida o 'feitiço pode virar contra o feiticeiro'. Bom filme e com mensagem, coisa que gosto, além de comédias para desopilar o fígado em dias estressantes.
Para hoje, já encomendei um com Leo Di Caprio e Kate Winslet, romance, depois conto o que achei.


E hoje o dia amanheceu meio nublado, não sabemos o que levar para a rua, guarda-chuva, botas ou sandália alta, roupa de manga ou alcinhas, sei lá! Tá estranho, como eu! Também não é prá menos, um bate bate desde cedo no 8o. andar de alguém que começou uma reforma no apartamento que acabou de comprar e com isso está me levando para a rua. Vou sair e fazer algumas coisinhas, entreter minha cabeça e voltar lá pelo final da tarde, assim quem sabe termina o horário dos operários da tal obra.

Agora, depois do almoço, acabo de descobrir uma bobeira internética que me fez passar um tempinho na tentativa insana de colocar o aviãozinho no prumo como fez aquele maravilhoso piloto há meses atrás no Rio Hudson, lembram? Então, o joguinho é este do site abaixo, vejam se conseguem melhor resultado que eu, pois acabei de afogar o povo por mais de 6 vezes.
Pode parecer meio bizarro, mas resolvi enfrentar este medo de qualquer jeito, mesmo com brincadeiras cretinininhas como esta.


Já sei que quem vai curtir esse joguinho é a Lucinha, vamos ver em quantas tentativas ela
consegue este grande feito. Alôo, Lucinha!




9 comentários:

Lucia disse...

Ai Beth, so voce mesmo! rsrs

Eu consegui na segunda tentativa. Mas ja pensou se fosse algo real que EU tivesse que fazer? Eu sei que vou estar uma pilha de nervos quando voar pela primeira vez sozinha sem o instrutor, mas vai ser super emocionante! Nao vejo a hora.

Vou te mandar um outro joguinho completamente viciante tb por email daqui a pc. Deixa eu ir la terminar meu design primeiro.

bjinhos

Liza Souza disse...

Beth,
Como piloto sou uma otima dona de casa. Fui um verdadeiro fiasco no jogo!
Beijos,
Liza

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Nem me fale em obras...

Tem feito um friozinho mesmo, ainda bem que temos nossos maridinhos para nos aquecer, durante a semana a noite, não podemos pegar filmes, pois, estamos viciados nas novelas... hahahaha

beijos

Luciana disse...

Beth, aqui também chove, vizinho também tá num bate bate danado fazendo não sei o que, e também vi um filminho hoje, mas nada recomendável, Anaconda 4, kkkk, besteirol pra passar o tempo e rir das mancadas. Parece que só mudamos o endereco, a vida segue parecida.
Beijo e uma boa noite.

Lúcia Soares disse...

Consegui pousar direitinho na segunda tentativa! (O que não adianta nada...da primeira vez o avião caiu de bico!)

Cristiane A. Fetter disse...

Já que você falou em avião, agora a pouco falei com uma amiga que este ano não devo ir ao Brasil, afinal de contas 2009 não está sendo um bom ano para a aviação, ui!, rs.
bjks

Unknown disse...

Beth,
Vi seu convite no comentário, mas hoje tive que ir à imobiliária resolver os trâmites do aluguel da nova casa. To vendo que este mês vai ser alucinado... rsrsrs. Creio que ainda esta semana teremos a resposta e se bobear a mudança será em breve.
Assim que estiver tudo ok quero convidá-la a tomar este café em minha residência, topas? rs
beijos mil!

Unknown disse...

Ah! Sobre o aviãozinho, afoguei todo mundo... rsrsrs... Sou péssima nisso! kkkkk

Dani dutch disse...

OI Beth, tudo bem?
Nossa reforma, ninguém merece... e todo o tormento, e vamos começar as reformas aqui na Holanda,e vamos mudar tudo desde o banheiro até a escada, então dai-me paciência...
Bjusss